Compartilhe

Lideranças comunitárias homenageiam policiais do 9º BPM

Nesta sexta-feira, lideranças comunitárias reuniram-se em almoço para homenagear policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar. Também recebeu agradecimento o comandante-geral da BM, coronel Rodrigo Mohr Picon, que esteve à frente do BPM e do Comando de Policiamento da Capital.

Sobre a recepção de moradores e empresários da região, o coronel Mohr afirmou: “Acho sensacional, pois nos energiza encontrar pessoas que transformaram suas comunidades com resiliência e coragem e que, nesse processo, pudemos ajudar”.

Cada um dos brigadianos presentes ganhou um mimo. Foi a forma que o grupo encontrou de agradecer, através deles, todos os serviços prestados pelos integrantes das companhias que atendem à área central e adjacências.

Homenageados 

Cel Mohr – comandante-geral da BM
TC Luciano – comandante do 9º BPM
Major Osório – subcomandante do 9º BPM
Major Zaniratti – diretor do Colégio Tiradentes e ex-comandante da 1ª Cia
Cap. Johann – comandante da 1ª Cia
Ten. Ricardo – subcomandante da 1ª Cia
Cap. Ferreira – integrante do BOE e ex-comandante da 2ª Cia
Cap. Fontoura – comandante da 2ª Cia
Cap. Godoy – integrante da P3 e ex-comandante da 3ª Cia
Cap. Fagundes – comandante da 3ª Cia
Sargento Liberato – integrante da 2ª Cia

Este é o segundo ano consecutivo em que o encontro ocorre. “É um singelo agradecimento para aqueles que nos ajudam durante o ano inteiro nos nossos apertos. Aproveitamos também quando há trocas de comando para a comunidade ficar mais próxima e conhecê-los melhor”, afirma Marivane Rogério, representante dos Amigos da Praça Brigadeiro Sampaio e integrante da Associação Comunitária do Centro Histórico (ACCH).

Fotos: Carla Santos

Anúncio: 

Deixe o seu comentário