Compartilhe

Jornal Voz da Vizinhança é homenageado pelo 9º BPM

Nas comemorações dos 63 anos do Batalhão Voluntários da Pátria – o 9º BPM, o jornal Voz da Vizinhança, através de sua editora, Carla Santos, recebeu a Comenda Pedro e Paulo. A entrega da medalha aconteceu no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.

A honraria distingue oficiais e praças, que tenham se destacado promovendo o desenvolvimento, além de reforçar positivamente a imagem do batalhão, unidade sucessora da Companhia Pedro e Paulo (PP) – precursora do serviço de policiamento ostensivo na capital gaúcha. Também podem ser agraciados com a comenda, militares e civis em geral, bem como pessoas jurídicas que tenham contribuído para o desenvolvimento dessa importante unidade operacional da Brigada Militar.

O jornal é uma das ações do grupo Vizinhança na Calçada e surgiu para ressaltar atividades positivas na região centro (que congrega 19 bairros). Diversas delas foram protagonizadas por integrantes do 9º BPM, trazendo mais segurança e integração com a comunidade. Nosso agradecimento a todos os que fazem da nossa segurança a missão da sua vida!

Fotos: Robson Alves 

Matérias relacionadas

Vizinhança na Calçada – a gente faz!

Equipe do Jornal Voz da Vizinhança lança site de notícias

 

Deixe o seu comentário