Compartilhe

Equipe do Jornal Voz da Vizinhança lança site de notícias

Equipe que produz o jornal Voz da Vizinhança lançou o site www.vozdavizinhanca.com.br durante o evento Vizinhança na Calçada, que ocorreu neste domingo, dia 12. A turma já trabalha na versão impressa há um ano e meio. Mas o número de 10 mil exemplares ficou pequeno para atender aos leitores. A tiragem será de 15 mil exemplares e as edições – hoje bimestral – passarão a mensais a partir de janeiro.

O site chega neste momento de expansão do jornal e para dar conta das sugestões de pauta que são encaminhadas à nossa redação e não cabem na edição impressa, de oito páginas.

Agora, a reportagem passa a abranger os bairros de toda a Região Centro, que são: Auxiliadora, Azenha, Bela Vista, Bom Fim, Centro Histórico, Cidade Baixa, Farroupilha, Floresta, Independência, Jardim Botânico, Marcílio Dias, Menino Deus, Moinhos de Vento, Mont’Serrat, Petrópolis, Praia de Belas, Rio Branco, Santa Cecília e Santana. 

A equipe é composta por: editora, a jornalista Carla Santos; repórter fotográfico, o jornalista João Mattos; diagramador Alex Santos; webdesigner Leonardo Freitas; a parte de vendas fica sob a gerência de Andréa Dias, reforçada por Bruna Pereira e Keicy Oliveira. A partir de janeiro, haverá contratação de jornalista para reportagens.

Se você mora, trabalha ou se diverte nesta região e tem uma boa sugestão de pauta, pode encaminhar para carlasantosweb@gmail.com com o assunto “Sugestão de pauta”. CVs de jornalistas também podem ser enviados para o mesmo endereço. Imprescindível ter um bom texto.

Fotos: gentileza de Caroline Bacaltchuk

 

Deixe o seu comentário