Compartilhe

Ballet Redenção encanta o público

O corpo infanto-juvenil de alunos do Ballet Redenção encantou o público da Vizinhança na Calçada. Um dos pontos altos do encontro entre vizinhos, a apresentação das bailarinas foi de uma delicadeza que contrastava com o “palco” de asfalto e pedras, da rua Olavo Bilac. Veja as fotos na galeria de imagens.

Ballet Redenção encanta o público da Vizinhança na Calçada. Foto: João MattosA direção artística e geral do espetáculo foi de Isabel Beltrão, A professora da turma é a bailarina Fernanda Figueiredo. “O evento Vizinhança na Calçada vem para fortalecer os laços de amizade e a valorização de diversas atividades culturais desenvolvidas na comunidade”, afirma Isabel.

Sobre o Ballet Redenção

Fundada em março de 1985, a escola de ballet já formou muitos bailarinos. Hoje, ensina filhos de alunos das primeiras turmas. O sucesso deve-se ao reforço de valores, como responsabilidade, disciplina, persistência, respeito e cumprimento de regras.

À frente do empreendimento, Isabel dirige-o com mão firme e, ao mesmo tempo, com delicadeza e sensibilidade. Formada em Educação Física e pós-graduada em Dança e Consciência Corporal, ela afirma que, para praticar ballet, não há delimitação de idade, desde que a pessoa seja inserida em uma turma adequada.

Fotos: João Mattos

Anúncio:

Matérias relacionadas: 

Vizinhança na Calçada promoveu atividades na Olavo Bilac

Passeio a cavalo foi atrativo na Vizinhança na Calçada

Grupo de Escoteiros Laçador faz ações junto à comunidade da CB

Deixe o seu comentário