Compartilhe
Foragido é preso em frente ao Parque da Redenção

Foragido é preso em frente ao Parque da Redenção

Na madrugada desta segunda-feira (23), policiais militares do 9° BPM realizaram a abordagem de W.F. de 40 anos, com antecedentes criminais. O homem estava na Avenida João Pessoa nº 599, bairro Farroupilha e era foragido do sistema prisional desde o dia 2 de dezembro.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Porém como a consulta aos sistemas policiais indicou sua situação, foi dada voz de prisão. O preso encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para que fossem tomados os procedimentos legais cabíveis.

Respeito

Aos moradores e empresários da região cabe o respeito ao trabalho dos policiais. Eles atuam para trazer segurança a quem circula, mora ou trabalha pelo local.

Ao perceber qualquer truculência em abordagens, contate a ouvidoria da BM. Jamais poste vídeos em redes sociais. Dessa forma, você evita pré-julgamentos e conduz a situação de maneira adequada.

Quando se deparar com revista policial, deixe os brigadianos fazerem o trabalho que lhes compete. Pois atuam para resguardar a sociedade de criminosos, muitas vezes, perigosos e, como no caso, foragidos.

Imagem: Divulgação BM

Anúncio: 

Deixe o seu comentário