Compartilhe
Centro Histórico discute segurança nesta terça-feira

Centro Histórico discute segurança nesta terça-feira

A Associação Comunitária do Centro Histórico promove reunião para discutir a segurança do bairro e em seu entorno. O encontro acontece nesta terça-feira, a partir das 19h, quando haverá uma apresentação dos membros da associação e de suas ações. Será sediado no Salão Paroquial da Igreja Das Dores (entrada pela Riachuelo, 630). Para mais informações, clique aqui.

Brigada Militar

Logo em seguida, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon, falará com a comunidade sobre o trabalho policial realizado no CH. Os comandantes da 2ª e 1ª companhias do mesmo batalhão, que trabalham no policiamento da região também estarão presentes para conversar com a comunidade.

Quem dirige a 2ª Cia é o capitão Luis Felipe Ferreira. Na 1ª Cia, assumiu recentemente o capitão Fabrício Jung Zaniratti, substituindo o major Marcelo Fernando Lemos Medeiros. Dentre os assuntos em pauta, o funcionamento dos grupos de WhatsApp que unem comunidades e brigadianos, trazendo maior segurança a moradores e trabalhadores da região.

Foto: Divulgação/BM

Major Medeiros recebe agradecimento das associações

Anúncio:

Deixe o seu comentário