Compartilhe
Vizinhança na Calçada lança campanha #temmeurespeito

Vizinhança na Calçada lança campanha #temmeurespeito

Após perceber que a polarização no primeiro turno das eleições acabou com amizades antigas e fez muita gente ser grosseira com colegas e vizinhos, o grupo Vizinhança na Calçada lança a campanha #temmeurespeito. A proposta é realizar uma campanha de valorização a quem pensa e vota de forma diferente.

Para participar, basta enviar um foto com alguém que quer eleger o candidato oposto ao seu, com uma frase dizendo porque aquela pessoa merece sua admiração, usando a hashtag: #temmeurespeito. As fotos serão postadas na fanpage da Vizinhança na Calçada. A imagem que tiver mais reações será a vencedora do concurso, e dará direito a:

  • uma pizza na panela do  Boteco Pedrini, da Venâncio Aires, 204. O gerente do Pedrini da Venâncio Celso afirma que esse tipo de campanha é importante porque as pessoas estão muito ferozes da defesa do seu candidato e acabam brigando sem civilidade. “Nós apoiamos ações que tragam equilíbrio e tranquilidade entre as pessoas. E respeito é fundamental em todos os relacionamentos.” 
  • um entrevero de carnes e dois canecos de chope artesanal da Toca da Coruja Cervejas Especiais. “Ter respeito pela opinião ou pelo voto diferente do meu é muito importante para cidadania”, afirma Patrique Fary, proprietário do boteco. Segundo ele, cada pessoa possui uma lente diferente para enxergar a vida. “Não adianta querer que todos tenham a mesma percepção que a gente.”
  • um cooler com cuia e bomba para chimarrão do Sicredi.

Patrique diz que a Toca da Coruja apoia a ação #TemMeuRespeito justamente por acreditar que o melhor sempre é sermos democráticos, respeitar as opiniões. “E, acima de tudo, saber que sempre teremos um vencedor e um perdedor, mas isso(o resultado) não pode jamais servir como munição para causar qualquer tipo de agressão física ou moral.”

Regras: 

1 – Faça uma foto sua com alguém que vota diferente de você, dizendo em qual candidato cada um vai votar para presidente no segundo turno.

2 – Escreva uma frase colocando o nome do amigo e declarando seu respeito por ele, neste formato:  “____________________  (nome da pessoa) #temmeurespeito porque ____________________________. ”

3 – Envie a foto e a frase para o e-mail carlasantosweb@gmail.com (com assunto “campanha #temmeurespeito”), para o whatsapp (51) 98442-7727 ou para a Fanpage Vizinhança na Calçada. 

4 – O prazo da campanha é de 14 de outubro a 28 de outubro de 2018. Mas quanto antes você mandar, mais chances de ganhar, pois a imagem ficará mais tempo publicada.

5 – Dia 29 de outubro, às 12h, serão computadas a pontuação de cada foto.

6 – O prêmio será entregue para quem enviou a foto.

7 – Eleitor de qualquer cidade pode participar, mas o prêmio deverá ser retirado em Porto Alegre em endereço a combinar com o vencedor.

Anúncio: 

1 Comentériopara este Post

  1. Temo pelos filhos desses idiotas se matando ou matando inimigos na vizinhança ou na escola tudo isso tem somente um objetivo: aprovar a pena de morte.

    Responder

Deixe o seu comentário